Gisele Holanda Noel

Diretora adjunta do Tekoa, psicopedagoga, terapeuta relacional sistêmica (indivíduo e família) e pesquisadora do GP-Tekoa desde março de 2015. Membro da Equipe Efetiva desde fevereiro de 2014.

Diretora adjunta do Tekoa, psicopedagoga, terapeuta relacional sistêmica (indivíduo e família) e pesquisadora. Professora do módulo V – Fundamentos da Psicologia Cognitiva (Epistemologia Genética) e coordenadora do módulo VIII – Psicologia Social Parte II / Vivência “Teoria e Técnica de Grupo Operativo” da formação do TEKOA. Coordenadora de estágio clínico, coordenadora da triagem telefônica para atendimento particular, social e popular realizado pela Equipe do Tekoa, coordenadora de grupos operativos e rodas de conversas operativas. Membro da equipe de atendimento relacional sistêmico e clínica social do CEFAI.

FORMAÇÃO

Formada em psicopedagogia clínica, institucional e em pesquisa pelo TEKOA e pela Estácio. Terapeuta de família relacional sistêmica pelo CEFAI. Pedagoga com registro simultâneo em orientação pedagógica e educacional, supervisão e administração escolar com habilitação para regência em curso normal em nível médio pela PUC-Rio. Especialista em educação infantil – perspectivas de trabalho em creches e pré-escolas, com habilitação para magistério superior pela PUC-Rio. Já atuou como coordenadora e consultora pedagógica em informática educacional para algumas escolas da cidade do Rio de Janeiro e como professora do ensino fundamental I. 

Contato: 99667-2127

E-mail: gigihnoel@hotmail.com

 

Minha Ligação com o Tekoa

Desde muito pequena sempre tive a certeza dos caminhos que iria trilhar profissionalmente.Terminei o ensino médio já formada em professora e, de lá para cá, nunca mais parei.Ensinar é uma paixão.Mas quem ensina também aprende. E nesse movimento contínuo de buscas e reflexões fui me construindo e constituindo até encontrar o TEKOA em 2010. Havia um antigo desejo por algo a mais: a formação em Psicopedagogia; e num espaço onde há um cuidado com a aprendizagem, que primeiro passa pelo corpo, por nós enquanto sujeitos, em rodas de discussões e análises com articulações no construtivismo e na psicanálise. Sinto que cada vez mais vou me sedimentando enquanto a profissional que sempre almejei ser.